quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

5 comentários:

  1. Eu tbm vou ! A p3 está na fé,com um só objetivo os 300 ,tá ligado Parangaba vai tremer .

    ResponderExcluir
  2. EU VOOOOUUUUUUUUUUU.... E TODA A GALERA DA P3 TAMBEM

    IRENILDE P3

    ResponderExcluir
  3. Eu queria irrrrr....

    Meu Amorrr ficouu showwwww este cartaz, vc é muitooo bommm viuuuu...

    Tenho certeza que muitos jovens estarão neste dia incrível...

    Parabéns Força Jovem Parangaba...

    Com um cartaz desse, o que resta a vocês, é arregaçar as mangas, e muitoooo trabalho...

    ahhh que diaaaa....

    Joyce Almeida

    ResponderExcluir
  4. É isso aí!! muito trabalho!! a equipe VPR estará trabalhando a todo o vapor.

    Quer entrar no time? entre em contato conosco

    Ass: Carlos Soares VPR Parangaba

    ResponderExcluir
  5. euuu vouuuuuu,,, e toda a galera da p3 esta na fé de ultrapassar todos os limites... p3333

    Irenilde

    ResponderExcluir

Seguidores