domingo, 26 de fevereiro de 2012

5 comentários:

  1. Essa festa foi tão glamourosa quanto o academy awards de hollywood.

    ResponderExcluir
  2. Uma das festas do FJ Parangaba.Foi lindo,estavam todos lindos.Claro não poderia faltar o tapete vermelho e as diversas fotos.Realmente uma festa GLAMOUROSA...eu fuii e ganhei o meu oscar...PATY!

    ResponderExcluir
  3. Eita, essa foi tirada do fuuundooo do Baú kkkkkkkk mais vale apena contemplar nv ! ARREBENTOU.

    ResponderExcluir
  4. VIXE É O NOVOOOO..KKKKKKKKK

    MAS FOI LINDO A PEÇA .....
    SERÁ QUE VAMOS TER ESSE ANO ?????

    NOVOS ARTISTAS DA RECORD ...KKKKK

    IRENILDE

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk... Sei se eu me lembro desse vídeo naum... Será que me lembro?? kkkkkkk
    :P
    #micaelmag

    ResponderExcluir

Seguidores